quinta-feira, 5 de março de 2009

2

sexta feira 06 de março, agora são 00:14.

abstinência, você sabe oque é precisar de algo e se controlar, ou melhor, se obrigar a não fazer aquilo. Eu to cheio de tarefa pra fazer, tipo, é como o pessoal fala; "suas responsabilidades", mas eu quero fazer outra coisa, quero tocar, fazer musica, o tempo passa tão rapido quando faço isso. Fico dando voltas no meu quarto, vou até meu violão, quando vou pega-lo eu penso- agora não, tenho que fazer minhas obrigações primeiro- o foda é que eu deixei acumular muitas, então parece que eu não vou pegar o violão tão cedo, isso me da mais vontade de pega-lo. Mas porra eu preciso estudar, se eu pegar ele agora, vou ficar tocando até de madrugada, vou deixar de fazer oque estou fazendo, não vou conseguir acordar amanhã, e consequentemente não vou pra faculdade, e por ae vai ...

To me controlando, tá dificil, mas me recuso até a escutar musica, e isso me da mais vontade de tocar, ah caralho! Isso é um dilema banal comparado a certas coisas, mas não deixa de ser um dilema. Sabe onde você enfia esse "ser alguém na vida", putaqueupariu cara, por isso que eu digo o inferno são os outros, me obrigo a agradar minha familia, queria que não fizessem nada por mim (será mesmo que eu queria isso?), dai não me sentiria obrigado a fazer o mesmo.

1

Estava pensando nas musicas que eu fiz até hoje. Acho que da um caldo, o FG acabou, na minha opinião sem ao menos começar, tocamos em varios lugares legais, mas me sinto broxado por nunca conseguir tirar o maxímo da banda, uma banda fudida, musicas legais, mas me deixou frustado realmente por isso, não ter lugar pra tocar não ter contatos pra conseguir lugares legais pra tocar, voltando ao assunto, quando eu sai do FG, oque culminou no seu termino, eu o fiz porque não conseguia me dedicar a banda do jeito que queria e algo que pra mim era tão importante não podia ficar em segundo plano pra coisas que eu odeio (vide meu emprego, meu curso da faculdade). Já que eu não podia largar as coisas que odeio, eu larguei a banda, mas é na esperança de voltar pra ela um dia.

O FG é uma banda de hardcore melódico com letras in english, eu tenho algumas musicas em português que não consigo fazer no mesmo estilo do FG, então elas ficam de lado, acho que se pegasse todas daria pra gravar um cd, se tivesse um projeto solo penso que se chamaria ludo, por enquanto fica ludo, que é de Lucas Dorado, que deve ser meu nome.

A gravação teria essas musicas:

1. Ilusão
2. Adoro apertar sua mão formalmente
3. Abre essa porta
4. Você morreu quando eu matei o amor em mim.
5. Acordei
6. Tenha paytv
7. Vê se fala que sim
8. Amor verdadeiro
9. Tudo me lembra você.

É engraçado, não me acho frustado, mas quando faço musica é isso que sai algo ironico sobre o amor. Pois é, talves eu seja.

Essa semana me recuso a tocar e a ouvir musica, o tempo passa muito rapido quando faço isso, tenho que estudar antropologia, teoria de conjuntos, propriedade intelectual e xml e css. Tenho que voltar a fazer inglês pra ver se eu tiro toelf até o meio do ano e começar a fazer espanhol. Porque eu faço isso?

Espero, eu espero.