domingo, 12 de julho de 2009

6

Todos (acho, ao menos) querem ter resultados rapidos e satisfatórios sobre suas ações, contudo não é bem assim, essa coisa de tentar e esperar o resultado daqui meses ou sequer anos, é estranho, é desolante. Mas é assim mesmo, pega nada.

Tava vendo uns flyers antigos do fifty guard, 90% das bandas que a gente já tocou já acabou, não falo que estamos firmes e fortes, porque só agora que posso dizer que estamos com um pensamento maduro. O foda mesmo é tempo, tempo é o caralho. Seria uma boa idéia investir grana num estudio? Coisa amadora por hora, mas acho legal, já que nosso foco, é deixar o som perfeito, PERFEITO, coisa de se fazer chorar, sem exageiros (ou com uma boa dose). Ah, eu preciso de um pouco de foco, mas com tantas coisas importantes na cabeça, eu foco noque? O importante é deixar o irrelevante de lado, e parar de gastar tempo com coisas desnecessarias. Isso me lembra que namoros não estão me fazendo bem, apesar de que se fosse aquela certa pessoa, arriscaria perder BASTANTE TEMPO com ela. Porra, sinto mó carinho por ela, sinto mesmo, mas ela me disse que eu sou só um amigo, eu sou é um otario! Deixei passar a hora (ou não, espero) e é nisso que da.