Ontem, eu estava de folga, resolvi ir ao cinema, chamei meu amigo, ela já tinha assistido o filme, então fui só.
Peguei o onibus, o com o caminho mais longo e demorado, pra eu conseguir terminar de ler o livro que estava lendo, li umas 15 paginas e dormi, acho que calor me dá sono. O onibus chega no destino, subo a rua do beneficiencia portuguesa em direção a paulista, não lembro direito o caminho, ando uns 20 minutos até descobrir que estava na direção certa(sempre acerto o caminho sem querer), o ruim é que eu estava no começo da paulista, e queria ir no cinema da augusta, então tive que andar mais um tempo, começou a garoar, tava calor, acho que se chovesse eu pegava a chuva, depois de mais 20 min eu chego na augusta e compro o ingresso pra assistir o filme que queria, fui numa padaria qualquer e comprei uma agua, e fui tomando pra esperar o filme começar, terminei a agua, faltava mais uns 15 minutos pro filme começar, dai fui esperar lá no cinema, li mais umas 3 paginas do livro e entrei na sala. A sala tinha 5 pessoas contando comigo, uma foi embora logo pelo começo do filme, então ficamos em 4, o filme foi bom, valeu a pena ter ido. Estava na duvida se voltava pra casa, já que era hora do rush e não estava afim de pegar metro cheio, decidi assistir outro filme, o outro filme foi bom também, menos que o primeiro, tinha um grupo de velhinhas na sala. Agora sim eu resolvi ir embora, faltava fazer mais alguma coisa, mas eu não sabia oque era. Comprei um bilhete do metro, fiz duas baldiações, desci no Bresser, entrei na lotação cujo o ponto final era próximo a estação, sentei naquela cadeira alta que fica do lado direito do veiculo(sempre quando posso escolher sento do lado direito), coloquei os fones de ouvido e comecei a escutar yann tiersen, enquanto lia mais algumas paginas do livro. Mas logo parei porque algo me chamou a atenção, tinha tudo ficado escuro, pensei que era aquelas quedas de energia ocasionais, mas era o 3 bairro que a lotação passava que estava tudo escuro. Pensei, será que ta assim em todo lugar? Resolvi parar de ouvir musica e colocar na radio, dai eu confirmei que o brew era total, tentei ligar pra minha mãe pra dar a novidade (rs), mas estava dando falha na ligação, dai pensei, acho que fudeu foi tudo viu. Na ocasião nem os caras do radio sabiam o porque do blecaute, a programação se dava por relatos de pessoas em diferentes pontos da cidade. Eu paranóico do jeito que sou, tava já pensando em varias coisas. Desci no terminal, fui pra casa no passo apertado cheguei em casa, acendi uma vela, e continuei a ler mais algumas paginas até pegar no sono...
quarta-feira, 11 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário