ontem eu coloquei uma histórinha do fds aqui, mas acho que esqueci de clicar no publicar ¬¬.
foda-se,
fds foi legal, colei nos picos sozinho, vi gente que eu conhecia, joguei truco, comi batata frita, rs, tomei heineken, passei mal. É isso ae, deploravel.
segunda-feira, 21 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário